ESTREMOZ: Alunos da Escola Secundária visitam laboratórios da Mitra

Os alunos da Escola de Estremoz, pertencentes a duas turmas do 12º ano, visitaram o ICAAM no passado dia 21 de Fevereiro.

Os Laboratórios visitados foram o de “Melhoramento e Biotecnologia de Plantas”, "Laboratório de Nematologia",  "laboratório de Biologia Molecular", "Laboratório de Entomologia", "Laboratório de Parasitologia Victor Caeiro" e "Laboratório de Microbiologia", onde foram recebidos pelos Professores responsáveis pelos laboratórios e pelos Investigadores das suas equipas.

Os investigadores do ICAAM apresentaram os principais trabalhos que se desenvolvem nos Laboratórios respetivos, de forma pedagógica e atrativa para os estudantes.

Os alunos mostraram-se muito interessados durante toda a visita, fazendo perguntas e demonstrando grande entusiasmo principalmente pelas atividades práticas.

Publicado em 26.02.2018