UÉ promove Mestrado em Agricultura Sustentável na Ásia

A Universidade de Évora (UÉ) em parceria com a Universidade Agrícola de Atenas e a Universidade italiana de Basilicata, pretendem desenvolver um programa de mestrado em Agricultura Sustentável para ministrar em Universidades da China, Laos, Vietnam e Indonésia, tendo em conta a realidade local destes países asiáticos.

Para dar a conhecer a forma como estão organizados os cursos de mestrado da UÉ, bem como o sistema de acreditação dos cursos de ensino superior em Portugal por parte da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), a Universidade de Évora recebeu hoje, dia 24 de setembro, a primeira visita de investigadores e responsáveis de oito universidades asiáticas envolvidas no projeto SFARM – Sustainable Farming, cofinanciado pelo programa ERASMUS +. A visita estende-se até ao próximo dia 29 de setembro, estando previsto a realização de workshops e visitas técnicas à Fundação Eugénio de Almeida e ao Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas da UÉ.

Publicado em 24.09.2018
Fonte: GabCom | UÉ