Elsa Duarte - Professora do Departamento de Medicina Veterinária, recebe o grau “De Facto Diplomate”

A Comissão Executiva do Colégio Europeu de Microbiologia Veterinária (ECVM) atribuiu o grau “De Facto Diplomate” à Prof. Doutora Elsa Duarte, Professora Auxiliar do Departamento de Medicina Veterinária.

Em consequência, o Laboratório de Sanidade Animal do MED fica aprovado como “Satellite Training Centre” por um período de 5 anos, à semelhança do Centro da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Ghent (Bélgica) e do Laboratório Veterinário La Vallonea (Itália).

Destes diplomados, suportados pelos respectivos centros, espera-se que contribuam para a continuação das actividades do referido Colégio, concretamente no treino de médicos veterinários inscritos nos programas de “residência” em Microbiologia.

Para o curso de Mestrado Integrado em Medicina Veterinária da Universidade de Évora é mais uma vantagem para o seu processo de acreditação pela European Association of Establishments for Veterinary Education (EAEVE) em que nos mantemos empenhados.

Publicado em 03.02.2020